Os clássicos entre Ceará e Fortaleza, enquanto são realizadas as obras do Castelão, para a Copa do Mundo 2014, devem ser realizadas no Estádio Presidente Vargas e com duas torcidas. Isso se depender de Federação Cearense de Futebol, Ceará e Fortaleza. No entanto, nesta quinta-feira pela manhã, reunião marcada na sede da FCF, com Ceará, Fortaleza, Polícia Militar, Prefeitura e Ministério Público Estadual (MPE) tem tudo para ratificar a decisão de clubes e Federação.
Segundo a FCF, não deverá haver imposições do Ministério Público, visto que o o procurador José Wilson, integrante do Núcleo de Defesa do Torcedor, já se mostrou a favor do Clássico-Rei com duas torcidas. No momento, ao que tudo indica, apenas a PM não concorda com a partida com duas torcidas, devido às questões de segurança no entorno do estádio. Ainda de acordo com a assessoria, a Prefeitura não marcará presença no encontro.
O próximo jogo entre Ceará e Fortaleza está marcado para o dia 12 de fevereiro, com mando do Ceará. Ainda serão decididos os detalhes referentes à partida, como carga de ingressos, entrada de sócios dentre outros assuntos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário