6 de janeiro de 2012

SEGUNDO ROBINSON CASTRO , MOTA ASSINA QUANDO QUISER


O presidente em exercício do Ceará, Robinson de Castro, voltou a fala ontem sobre a situação do atacante Mota. Segundo ele, o time não está pressionando o atleta para acertar definitivamente.
- Ele assina quando quiser - afirmou Robinson de Castro, após frisar novamente que já assinou o contrato e acertou verbalmente com o atleta. No início desta semana, o dirigente garantiu o acerto que o jogador entrou em acordo com o clube, mas que  pediu para ler o contrato com o Vovô antes de assinar por questões pessoais.
No entanto, mesmo sem pressionar Mota para assinar logo, Robinson de Castro disse que espera uma resposta do atacante até o fim da semana.
- O Ceará espera que ele d~e uma resposta sobre isso (a assinatura do contrato) ainda nesta semana. Mas o período dele no Ceará começa só quando ele assinar. Antes disso, não - pontuou Robinson.
Sobre um prazo para que o jogador defina sua relação com o Ceará, Robinson de Castro afirmou que o clube não estipulou prazo algum.
- Não estipulamos nenhum prazo. Volto a dizer que esperamos que o Mota assine ainda esta semana. Mas nada de prazo final para ele foi dado por nós - concluiu o presidente em exercício da equipe alvinegra.
O acerto com Mota é para toda a temporada 2012. O atacante disputaria o Campeonato Cearense, a Copa do Brasil e a Série B do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário