BOIADEIRO NÃO É MAIS JOGADOR DO CEARA SC
A diretoria do Ceará Sporting Club acertou mais uma rescisão contratual neste final de temporada. Nesta sexta-feira, o lateral-esquerdo Boiadeiro, muito conhecido na torcida do Vozão, foi o décimo quarto jogador dispensado pelo clube cearense desde o final do Campeonato Brasileiro, no qual o time foi rebaixado para a Série B.
De acordo com informações, a rescisão do contrato de Boiadeiro foi por causa do alto salário do jogador, o que não correspondia com o orçamento dos dirigentes do Vozão para a temporada de 2012. Este mesmo fator deverá fazer com outros jogadores também deixem o clube nos próximos dias.
Boiadeiro era titular absoluto da lateral-esquerdo do Ceará e está no clube desde 2009. O atleta participou da grande campanha que colocou o Ceará de volta na primeira divisão do futebol brasileiro. Porém, em 2010, teve oscilações em relação a seu desempenho e acabou ganhando críticas de parte da torcida, o que fez o Ceará o emprestar para o Ipatinga.
Quando o Ceará contratou o treinador Mário Sérgio, o comandante pediu a volta de Boiadeiro e reintegrou o jogador ao elenco do time cearense, onde ele foi titular neste Campeonato Brasileiro. Mas as más atuações em jogos da competição fizeram com que o atleta deixasse o time neste momento.
Quero agradecer o Boiadeiro por tantas vezes vestir com honra a camisa do MAIS QUERIDO com tanta dedicação e vontade, Como não se lembra daquele Cruzamento perfeito para o gol do "CARRASCO" contra o Brasiliense, Obrigado por te dado Muitas alegrias ao TORCEDOR ALVINEGRO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário