31 de dezembro de 2011

CEARA LANÇA CALENDÁRIO COM AS VOVOZETES

 

As vovozetes estão preparando um presente para os torcedores do Ceará. Em janeiro de 2012, a Revista 1914 terá um calendário com fotos das animadoras de torcida alvinegras para os assinantes da publicação.
A revista é uma forma de retribuir ao torcedor do Ceará todo amor e dedicação ao time. O editor da revista, Mário Ribeiro, diz que essa é uma das surpresas para os leitores da Revista 1914 para o ano de 2012
.
- A ideia é que cada edição tenha um presente para o torcedor. O calendário seria um bom início para esses presentes. A gente sabe que as vovozeste tem uma boa receptividade com os torcedores - conta Mário Ribeiro.

Dwanne Martins, 22 anos, participa do grupo das vovozetes desde 2009 e é a mais antiga das animadoras de torcida. Ela acredita que retribuir o carinho do torcedor com o calendário é uma ideia diferente.
- Achei legal essa ideia, uma coisa nova, diferente. Tenho certeza de que os torcedores vão gostar muito. A intenção principal é presentear os torcedores - declara.

A vovozete de 21 anos, Vanessa Guerra, que concorreu à Musa do Brasileirão em 2011, disse que o calendário representa o que será o ano de 2012 para o Ceará.
- O calendário está bem voltado para o que vai ser o ano do Ceará em 2012. O Alvinegro não foge da luta, é guerreiro... Mesmo tendo sido rebaixado para a Série B este ano, o Vovô não foge da luta nunca - afirma Vanessa, que é vovozete há um ano.
Daniele Silva, coordenadora de eventos e das Vovozetes, disse que este é o primeiro calendário feito com as Vovozetes para a torcida alvinegra.

- Das 20 meninas, escolhemos 12 para representar os meses do ano. O critério era as que estavam há mais tempo no grupo de torcida. Era um projeto que já estava no papel e conseguimos dar esse presente ao torcedor no começo de 2012 - finaliza Daniele Silva.

A revista bimestral que terá o calendário vai estar disponível nas bancas a partir do dia 26 de janeiro. Os assinantes receberão o calendário junto com a revista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário