- Nosso objetivo é trazer dois meias e um atacante. Estamos na luta e acho que até a próxima semana poderemos divulgar os nomes desses jogadores - disse.
Mota e Magno Alves
Mota e Magno Alves
Ao ser perguntado sobre a possível vinda dos dois atacantes para o Ceará, Robinson de Castro explicou que o interesse do clube continua. No entanto, garantiu que ambos só irão defender o Alvinegro se os seus respectivos salários se ajustarem com a atual situação financeira do Ceará.
- Tratam-se de dois grandes goleadores e nós queremos a aquisição dos dois, mas os seus salários tem que ser compatíveis com a verdadeira condição do clube. Não adianta trazer os atletas e não honrar com eles. No entanto, posso adiantar que, as conversas ocorrem e vamos tentar trazê-los - disse.
Sobre o desfecho da novela Osvaldo, Robinson de Castro, disse que vai esperar até o último dia, no caso, 31 de dezembro, para que o grupo de investidores deposite o valor de cerca R$ 3,5 milhões junto ao Al Ahly, clube dos Emirados Árabes Unidos, para depois o dirigente emprestá-lo a um time da Série A. - É o que falei nos últimos dias para vocês. Vamos exercer a cláusula de preferência no contrato para ter os direitos do jogador que vai ser bancado, eu espero, por um grupo de investidores. Estou esperançoso que isso aconteça até o dia marcado, visto que, o clube que demonstrava interesse em Osvaldo ficou de dar o dinheiro ao clube árabe e na hora não depositou a quantia. Talvez isso possa beneficiar o Ceará - afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário