19 de novembro de 2011
FELIPE AZEVEDO DEIXA TRÊS E CEARA CONSEGUIR VITORIA MONUMENTAL
A missão era muito dificil. O Ceará precisava vencer de qualquer maneira a partida contra o Grêmio, jogando no Olímpico. O Ceará, com mais ousadia, entrou em campo neste sábado e venceu o time gaúcho, por 3 a 1. O resultado positivo deu um novo ânimo à equipe alvinegra, que tenta fugir da parte de baixo da tabela.Com três de Felipe Azevedo, Ceará vence o Grêmio e com direito 'olé' no Olímpico, a equipe alvinegra derrotou o Grêmio por 3 a 1.Dimas Filgueiras cumpriu a promessa de escalar o Ceará no 4-3-3, conseguindo equilibrar a posse de bola com os anfitriões, e acelerando bons contra-ataques pelos lados. Em um deles, Osvaldo enfileirou marcadores e brindou Felipe Azevedo com uma bela assistência, aos 28: 1 a 0 , Mais logo em seguida veio o empate Tricolor com Douglas tabelou com Leandro e André Lima na passagem, e empatou com um belo gol.O Ceara mostrou um belo toque de bola desde o inicio mesmo tomando o gol o time se comportou muito bem ate o final do primeiro tempo segurando a pressão final da equipe gaucha.
Felipe Azevedo fez o chamado "hat - trick" e deu a vitoria ao Ceara
Já a Segunda etapa comerçou do mesmo jeito que terminou com o Ceara com total posse de bola e não tardou para o Ceará recuperar a vantagem. No primeiro lance, praticamente, da etapa final, Thiago Humberto foi derrubado por Rafael Marques. Na área gremista. E Felipe Azevedo, na cobrança do pênalti, fez 2 a 1 para por o Ceara em vantagem.
O mesmo Felipe Azevedo, aos 12, chutou duas vezes a gol. Na primeira Victor defendeu, mas na segunda o camisa 1 do Grêmio foi encoberto por belo chute. Três para o Ceará, três dele. Justificando a profissão com a qual se apresenta centroavante e se tornando o artilheiro da equipe na compertição com 10 gols.
Bem no ataque e com bom trabalho na zaga, o Ceará quase não permitia as investidas do time Gaúcho. E quando o Grêmio conseguia finalizar, Fernando Henrique garantia boas defesas ,Para renovar o fôlego de sua equipe, Dimas Filgueiras tirou Felipe Azevedo, Thiago Humberto e Osvaldo. O técnico alvinegro mandou para o jogo Paulinho, Leandro Chaves e Washington. Já no finalzinho do jogo, o Ceará ainda teve chance de marcar. Após cobrança de falta, Washington cabeceou com perigo, mas a bola passou por cima do gol.Para finalizar com chave de Ouro a grande partida , Ja nos acréscimos, Miralles conseguiu um pênalti , reclamando mão do defensor ao tentar o drible. O atacante argentino cobrou, mas acertou a trave.
VALEU CEARA A BATALHA CONTINUA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário