HISTORIA DA PARTIDA
1º TEMPO :
Preocupado em não Machuca seus jogadores para o Mundial de Clubes, em dezembro, o Santos entrou com um time recheado de reservas. A falta de entrosamento, no início da partida, foi escondida por um gol logo aos 10 minutos de jogo. Depois de cobrança de escanteio, Alan Kardec fez um desvio a bola ainda tocou em João Marcos e sobrou para Bruno Aguiar, já no chão, completar para o fundo das Redes de Fernando Henrique.
Mas pouco depois do 1 a 0, o Santos recuou. E o Ceara mostrou seu ponto forte a velocidade de Osvaldo usando esse ponto Forte começou sua recuperação. Um chute de Thiago Humberto já havia assustado Aranha. Não demorou muito é o Ceara empatou o jogo Bruno Aguiar puxou e derrubou Osvaldo na área, e Felipe Azevedo cobrou com perfeição para fazer o 1 a 1.
Pouco a pouco, o Vozão foi envolvendo os santistas, cada vez mais defesivo no seu campo. Eusébio, que já havia feito um belo passe para Osvaldo no lance do pênalti, cruzou para o atacante, que se antecipou as zagueiros e, mesmo desengonçado, marcou 2 a 1 para os donos da casa. Era a virada para alívio e estouro da Grande torcida Alvinegra que compareceu ao PV.
2º TEMPO
O segundo tempo comerçou com uma boa troca de bola do Ceara. Mais em um gol achado o empate veio do zagueiro que foi o destaque da Partida , tdepois de ter feito um gol e agarrado Osvaldo no pênalti para o Ceará, Bruno Aguiar se redimiu do erro. Em cobrança de falta Magnifica aos 5 minutos, ele igualou o placar novamente em Fortaleza.
O gol mexeu com o time o Alvinegro, que passou a atacar mais, ao passo que o Santos voltava a se retrair, Mais um infelicidade do Ceara depois de Ibson fazer pênalti no Osvaldo, Nicácio agarrou a bola e perdiu para bater mais dessa vez Aranha pegou o Penalty . O Goleiro santista se esticou todo para espalmar a cobrança do atacante cearense.
Logo em seguida, o Santos voltou a balançar as redes do Vozão. Em um contra ataque rapido e de muita velocidade, Diogo recebeu aberto pelo lado direito e, de primeira, marcou mais um belo gol em Fernando Henrique. Os 3 a 2 garantiram o quarto jogo seguido do Peixe sem perder no Brasileirão. E o Vozão segue seu namoro com o rebaixamento, a quatro jogos do fim do campeonato.
Foto de Bruno Aguiar Destaque da Partida mesmo comentedo um penalty o Zagueirão Santista Balaçou as Redes do Ceara duas Vezes
Nenhum comentário:
Postar um comentário